terça-feira, 11 de maio de 2010

.surpreedentemente impressionante!


É incrivel como as coisas estão acontecendo ultimamente,a vida prega cada peça na gente...E você tem que entrar na dança gostando OU NÃO do que ela te traz! Foi um ótimo fim de ano e um péssimo começo de ano,tudo desmoronando ao mesmo tempo,e assim sucessivamente...NUNCA PARA! Pelo menos é essa a impressão que eu estou tendo! E no meio de tantaa coisa,as vezes você acha um ponto de paz,uma coisa que sempre te ajuda(ou pelo menos você acha que ajuda) a se refugiar de tudo,ai é que tá a 'merda'...A liberdade de escolha,pode interferir na liberdade de escolher,e você se enrola todo com coisas novas,"boas" e inusitadas....Que na verdade não te fazem bem,lá no fundo,você sabe disso,e não quer admitir....É exatamente ai que eu estou errando,errando feio e pelo visto não vou parar de errar tão cedo....Digo mais,que é pior....CONSCIÊNTE DO ERRO! rsrsrs AIAIAIAI! É que as vezes errar é tão bom,te faz tão bem...O ruim são só as consequências depois,nem sempre boas,quase nunca na verdade! Mas eu não ligo pra elas não.....Como diria a minha tchuki....Foda-se a merda toda! :S




'Sempre que houver alternativas,tenha cuidado.Não opte pelo conveniente,pelo confortável,pelo responsável,pelo SOCIALMENTE aceitável ou pelo honroso.Opte por aquilo que faz seu coração vibrar.Opte pelo que gostaria de fazer,apesar de todas as consequências'

Nenhum comentário:

Postar um comentário