quinta-feira, 13 de maio de 2010

Eu me importo sim!

Sabe que eu me peguei exatamente agora,sentada na frente do computador,há mais ou menos 30 minutos jogando PACIÊNCIA,e vidrada....Tá bem que de 10 eu ganho 3,mas é que eu enfiei na minha cabeça,que jogar paciência exercita ela dentro de mim,ativa a minha paciência,que por sinal hoje está completamente em baixa!Hoje,ontem,essa semana,e a semana passada também.Sinceramente,eu não sei o que está acontecendo não,mas ultimamente a unica coisa pra qual eu tenho saco é.....é? Nãão,eu não tenho saco pra nada mesmo!Adoro me sentir culpada pelas minhas próprias burrices,não gosto nunca de colocar culpa em fulano ou ciclano! Se eu estou dentro de uma merda,fui eu que cheguei lá,com minhas próprias pernas,e pela minha própria cabeça,as vezes...uma cabeça muito burra! Mas enfim,quem nunca errou,que atire a primeira pedra! E o que eu mais gosto,é arcar com as consequências dos meus erros!Tudo é uma reação,em cadeia! E como disse Newton...'Pra toda ação,corresponde uma reação de mesma intensidade e sentido contrário',é minha lei preferida! Gosto de escrever o que eu sinto,quem sabe daqui há uns tempos eu vou ler e rir né....Aliás,eu sempre pego minhas agendas antigas,e é diversão garantida!A cada 5 paáginas,eu era apaixonada por um diferente! Hoje não....Hoje tudo mudou...Onde tá aquela pessoa?AQUELA mesmo que você até chora de TANTO que gosta?Aquela que faz seu coração doeeeeer de tanto amor?Já tive essa pessoa,mas ela não era 'real' pra mim...Nunca foi na minha vida uma realidade....Então não sei se prefiro ESSA pessoa,ou então alguma outra,uma que não faz seu coração doer de amor,que você não chora por ela,que não te faz sofrer...Mas que te faz bem,te faz rir,é divertida,e está com você,É UMA REALIDADE NA SUA VIDA.....Hoje pensei o dia todo nisso,confesso que senti falta de ter por quem chorar,é bom você AMAR muito uma pessoa!Mas também confesso que a realidade é bem melhor,coisas ditas como tem que ser,e feitas como você quer!
Eu costumava cantar muito aquele trecho "Eu não me importo se nós não somos bem assim.É tudo real nas minhas mentiras,e assim não me faz mal"....E hoje ,apesar de continuar filosofando INCONLUSIVAMENTE! (http://paulinhamendess.blogspot.com/) ,eu pelo menos acho que quero uma realidade,quero alguém real,alguém que apesar DE TUDO,esteja sempre comigo! :D
Tá bom que nem sei se dá pra entender oq eu penso e o que eu quis dizer....Mas meu texto tá exatamente igual aos meus pensamentos! Oo uashoiuahisuhas LOUCOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário