domingo, 16 de maio de 2010

Histórias,nossas histórias,dias de luta,dias de glória!

é muito tenso falar,quando o assunto é o coração!E digo que hoje não estou muito boa pra lidar com esse assunto não!A raiva de fato tomou conta de mim,abriu um lugar que antes só existia 'de mentira' aki dentro,e deu lugar à um vazio IMENSO,IMENSO MEEEESMO!Uma das piores coisas que eu já senti na vida,até hoje...FATO#! Basta saber separar as coisas,saber dar lugar à pessoas mais importantes,fatos mais marcantes,coisas que de fato fazem importância na sua vida também,e esquecer por um momento aquilo ou aquele que te mata de raiva o tempo todo! SIMPLES NÉ? O dia que vc aprender como faz por favor me ensine!
Cara,outra vez e me desculpe se eu sou repetitiva,TENHO QUE DIZER QUE EU REALMENTE ESTOU COM MUITA RAIVAAAAAA! De tudo,de todos,e principalmente de UMA pessoa só! :D Isso nem é um post pra blog,mas é o que eu estou com vontade de falar! E dane-se tudo! Hoje não é um bom dia,ontem tbeim não foi,nem antes de ontem e nenhum dia dessa semana! Me entendam! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário