domingo, 18 de julho de 2010

Errando,acertando...Aprendendo!

É tanta coisa que a gente tem pra escrever,tantos sentimentos que a gente só pode demonstrar escrevendo,é o único jeito!Pois é! Você é capaz de controlar seus sentimentos? É do tipo impulsivo,ou aquele que pensa duas ou 10 vezes pra fazer qualquer coisa?
Acho que sou do tipo tranquila,mas que quando quer,pega e faz sem pensar nas consequências,e mesmo sabendo que as vezes pode não ser tão bom pra mim mesma! É o que eu não tenho,definitivamente...AUTO-CONTROLE! Não sei me controlar,não sei brigar sem chorar,e ai quando eu começo a chorar,já não consigo falar...Não sei muita coisa,acho que sempre vou estar em eterno aprendizado,aprendendo sempre a conviver melhor com as emoções,com aquilo que a vida nos traz a cada dia,cada pedrinha que surge nova no caminho!
Vivo confusa,aliás,também tentando entender por quê de tanta loucura na minha cabeça...Queria conseguir ser mais centrada,mais calma,mais paciente,mais controlada,menos lerda (haha)! Enfim,a gente sempre quer tanta coisa né? E enquanto isso,seguimos fazendo merdas as vezes,acertando quase nunca,e aprendendo com os erros sempre!

"Deixe estar,que o que for pra ser,VIGORA! " (M.Gadú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário